quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Livros x Informática

Faz tempo que não posto aqui, me desculpem!

Venho comentar hoje sobre livros, atualmente os livros estão sendo modernizados e levados para a forma mais barata de distribuição, fabricação e monetização. Os livros digitas (e-Books) estão ainda em fase de expansão, mas como funcionam?
Os e-Books são nada mais que os livros que já conhecemos em formato digital, no estilo dos arquivos .pdf que não podem ser alterados e apenas servem para leitura. Apesar de trabalhar nesse ramo eu não consigo me habituar com essa leitura porque força minha vista e eu adoro folhear os livros e deixá-los na minha estante (que por acaso está lotada) gostaria de saber a opinião de vocês, alguém que tenha adquirido um tablet para leitura ou já lê livros em pdf e e-Books o que acham?


Livros - Submarino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas ou nos conte se a solução deu certo! :)