segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dúvida 5: Posso instalar o Windows XP por cima do Vista?

Posso instalar o Windows XP por cima do Vista????

Olá.
Eu tenho um CD de instalação do Windows XP, e minha prima tem o Windows Vista no computador dela.
Porém, ele é muito pesado e lento.
Será que eu posso somente passar o CD de Instalação do Windows XP em cima do Windows Vista que existe no computador dela?
Vai continuar lento e pesado?
Ou seria melhor chamar um técnico, pois não entendo muito bem sobre essas coisas, mas instalar o XP quando preciso formatar meu computador eu sei.
Me ajudem please....

----------------------------------------------------------------------
Respondi essa pergunta no Yahoo Resposta e foi escolhida como a melhor:
Não se pode instalar por cima ou ele criará um dual boot, ou seja, terá opção de entrar no Vista ou XP e isso deixar o computador lento. Faça o backup de todos os arquivos dela em pen drive, CD/DVD ou HD externo, formate o HD e instale o Windows XP, depois devolva o backup.
Se não entende como instalar drivers ou ela não tiver os CD's que acompanham o computador para essa instalação é recomendado levar a um técnico que tem mais prática em fazer backup, formatar e reinstalar todas as funções do computador (como vídeo, rede e som).
----------------------------------------------------------------------

Link da pergunta:
Clique aqui


Um comentário:

  1. Olá, General.
    Identificamos em você um grande interesse por Análise Técnica. Envie um email para futura@futurainvestimentos.com.br e fique por dentro dos cursos onlines e presenciais que oferecemos rotineiramente.

    Atenciosamente,
    Futura Investimentos.

    ResponderExcluir

Tire suas dúvidas ou nos conte se a solução deu certo! :)