quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dúvida 2: Meu notebook liga sem imagem o que fazer?

Olá! Meu notbook asus, deligou e não liga mais. O que faço?

Já tirei a bateria e liguei só com a fonte. Recarreguei a bateria, tireie a pente de memória, recoloquei e nada. Os resultados que obtenho são. As luzes da bateria e a que indica que esta sendo carregado se acendem. tem outras duas luzes na parte superior ao lado do botão liga/desliga que se acendem sempre que desligo e ligo novamente sem interromper a alimentação ou seja, quando retiro e recoloco a bateria e ligo, elas ficam a pagadas, desligo apertando o botão e volto a ligar elas se ascendem. Uma delas tem o simbolo de uma cadeado e a outra o numero 1. Não sei o que significa.
Não conssigo acessar a bios, porém ele deveria iniciar com o CD e nada.
Alguém pode me ajudar?
Ah! O sistema operacional que uso é o Wuindows 7 Home Basic.

----------------------------------------------------------------------
Respondi essa pergunta no Yahoo Resposta e foi escolhida como a melhor:

Chega a aparecer imagem na tela? Se aparecer podem ser as memórias, se tiver dois intercale um de cada vez e tente ligar, se tiver só um, veja se consegue algum emprestado.
Se ele liga mas não aparece imagem no vídeo, provavelmente é o chipset BGA e se for isso... Infelizmente você vai chorar, mas tive 2 clientes com esse problema e eles simplesmente descartaram os notebooks pois o conserto do BGA ficou estimado em 400 reais por um colega meu especialista em notebooks. Leve para um técnico, as vezes pode ser limpeza do cooler também.

Chipset BGA

Link da pergunta: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas ou nos conte se a solução deu certo! :)