terça-feira, 14 de junho de 2011

Sugestão: Submarino!

Trago a vocês nosso novo parceiro o Submarino que possui uma enorme variedade de artigos de informática pelos melhores preços, sempre indiquei aos meus clientes pois é o local onde também faço minhas compras.

Informática - Submarino.com.br

Um site totalmente seguro que entrega em sua casa com total conforto e rapidez, minha sugestão é que passem pelo site e naveguem na área de informática e quando encontrar algo que goste poste aqui um comentário sobre o item que eu comentarei sobre a performance do desktop/notebook ou do artigo de informática que seja ou envie por email que responderemos o mais breve possível, mas vou logo advertindo que não é porque o Submarino é nosso parceiro que vou rasgar elogios para todos os produtos, trabalhamos com seriedade e responsabilidade na Radix Consult.

Boas compras! ;)

Um comentário:

  1. Legal o seu blog, General
    Faço compras constantes na submarino e ela nunca me deu dor de cabeça. Pelo menos pra mim ela costuma entregar antes do prazo. Porém informatica costuma comprar em lojas físicas.

    Abraços

    ResponderExcluir

Tire suas dúvidas ou nos conte se a solução deu certo! :)